Os TEXTOS que se seguem são pura FICÇÃO e qualquer semelhança com a REALIDADE é pura coincidência!
Este espaço permite-me dar-vos a conhecer todo o meu entusiasmo pelas palavras.


df @ 20:16

Seg, 07/04/08

 

As noites eram sombrias. Negras como a minha vida.

Porque pensava tanto na minha vida? Realmente mais valia pôr fim a ela... Mas se pouca gente dava pela minha existência, muito menos pessoas dariam pela minha morte.

Por isso, talvez essa ínfima esperança de que algo iria mudar fosse suficiente para me levar a continuar a ver os dias passar.

Coloquei-me debaixo do chuveiro, com a água quente a correr pelo meu corpo nu abaixo. Era mais um momento solitário. Como todos os meus dentro daquela casa que nada me dizia.

Tinha perdido o meu lar. Que mais tinha perdido?

Novamente as lágrimas regressavam. 

Estes dias eram os piores. O aniversário daquele dia fatídico aproximava-se e era quando me sentia ainda pior.  

Sentia tanta falta do que tinha tido e não sabia o que era sentir o que poderia ter e não tinha...

 

Ele costumava-me olhar pelo vidro que dividia o meu consultório do gabinete onde habitualmente estava. Nunca tinha falado mais comigo depois da tragédia. Pelo menos, não da maneira como o fazia... Porque eu também não deixara...

 




Andi @ 23:46

Seg, 07/04/08

 

Fiquei curiosa com estes contos, sobre o que acontecei... Não seja má/mau, e escreva mais de uma vez... Quero saber mais! ;)


df @ 16:29

Ter, 08/04/08

 

Vou tentar publicar um texto diariamente, desvendando aos poucos a história desta personagem.


DESAFIO

Coloquei-vos há tempos o desafio de darem um TÍTULO à nova história que se irá desenvolver nos próximos meses aqui. Ainda não vos dei muita informação, a não ser que as personagens se chamam Rafael e Juliana e que trabalham na mesma empresa. Conforme vou publicando os posts, certamente irão perceber que há muitos segredos para serem revelados...
Além do título, também espero que deixem nos comentários o vosso feedback.
Obrigado
A Gerência

Rubricas:

Além de uma nova história a decorrer no blog, acompanhem também a nova rubrica do blog 'PERDIDOS E ACHADOS DA VIDA', pequenos textos que incidem sobre... Leiam e descubram...

Pesquisa
 
Contacto
Mail:
contosepontos@sapo.pt
Abril 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9

13
17
19

20
21
23
25

27
29


No baú...
2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


Comentários recentes
Olá obrigada por me adiconares. Gostei mto de ler ...
http://asnossaspalavrasperdidas.blogs.sapo.pt/Novo...
Obrigado pelos elogios.Volta sempre!Quanto ao próx...
Há uns tempos que aqui não vinha . . . nem aqui ne...
Muito bonitas as tuas palavras...também sou uma ra...
Posts mais comentados
3 comentários
2 comentários
2 comentários
blogs SAPO