Os TEXTOS que se seguem são pura FICÇÃO e qualquer semelhança com a REALIDADE é pura coincidência!
Este espaço permite-me dar-vos a conhecer todo o meu entusiasmo pelas palavras.


df @ 14:10

Qui, 12/03/09

Ao final da tarde de quinta-feira recebi uma mensagem por parte do Miguel, informando-me da reunião com um cliente que se tinha prolongado e portanto não nos íriamos encontrar. Nada mais. Sucinto e frio, pensei.

Tentei ignorar os meus pensamentos postos nele e decidi libertar toda a minha frustração numa ida ao ginásio, constantemente descurado. Estive uma hora numa actividade chamada 'fitboxe', que respondia exactamente às minhas necessidade. O banho foi refrescante para o corpo e para a mente.

Estava a tentar não analisar esta situação com o Miguel. Viver um dia de cada vez e depois logo se constataria o resultado deste envolvimento.

Lembro-me como tinha sido com o Márcio. Conhecemo-nos através de contactos em comum e não foi preciso muito tempo para encetarmos uma relação séria, mas secreta. Não entendia o porquê desta exigência, mas às vezes até sabia melhor. Porém, mais de seis meses para mim era suficiente para estes encobrimentos, para estas mentiras, especialmente a pessoas que já me acompanhavam há já alguns anos, como as primas Verónica e Beatriz. Prezava bastante a amizade delas para permitir que isto se prolongasse por mais tempo. Comecei a fazer uma ligeira pressão sobre o Márcio, resultando por vezes em indiferença ou pior em discussão. Quando finalmente ganhei coragem para o enfrentar, descobri o motivo do segredo. A dor perante a descoberta foi tal, que a Beatriz acabou por partilhar comigo esta situação, até hoje fechada a sete chaves nas nossas mentes.

Já não pensava muito no Márcio, apesar de não poder ignorar o facto de ele ter feito parte da minha vida e me ter enviado para o mundo da desconfiança, do medo das relações, do receio da entrega. Isso devia tudo a ele. Podia-lhe ser grata por me ter moldado deste forma.

 

Porém, o Miguel parecia ser diferente. Parecia...

 

O cansaço de me fechar naquela redoma de sofrimento tinha sido o impulso para ter tomado a iniciativa de me apresentar àquele desconhecido de olhos verdes. Mas... Na minha mente havia sempre um 'mas', sempre disposto a duvidar de tudo e de todos, excepto das minhas amigas. 

 



DESAFIO

Coloquei-vos há tempos o desafio de darem um TÍTULO à nova história que se irá desenvolver nos próximos meses aqui. Ainda não vos dei muita informação, a não ser que as personagens se chamam Rafael e Juliana e que trabalham na mesma empresa. Conforme vou publicando os posts, certamente irão perceber que há muitos segredos para serem revelados...
Além do título, também espero que deixem nos comentários o vosso feedback.
Obrigado
A Gerência

Rubricas:

Além de uma nova história a decorrer no blog, acompanhem também a nova rubrica do blog 'PERDIDOS E ACHADOS DA VIDA', pequenos textos que incidem sobre... Leiam e descubram...

Pesquisa
 
Contacto
Mail:
contosepontos@sapo.pt
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
13
14

15
18
20
21

22
24
26
28

29
30
31


No baú...
2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


Comentários recentes
Olá obrigada por me adiconares. Gostei mto de ler ...
http://asnossaspalavrasperdidas.blogs.sapo.pt/Novo...
Obrigado pelos elogios.Volta sempre!Quanto ao próx...
Há uns tempos que aqui não vinha . . . nem aqui ne...
Muito bonitas as tuas palavras...também sou uma ra...
Posts mais comentados
3 comentários
2 comentários
2 comentários
blogs SAPO